01/11/2007

O MEU ACORDAR...

Quando acordo com o sol batendo_me na janela ...
Pareçe que acordo em outro univerço ,
olho pela janela e vejo o a céu azul e tão bonito,
vendo, as pessoas falarem umas com as outras .
Saio a rua pisando ,paralelos e pedras
sentindo a sua força ...
Andando pela rua, vou deparando nas casas belas e tão simplex .
Vou também deparando nos seus formatos e cores , que pareçem o acor iris!!
Mais ao fimn da tarde emcontrume entre amigos e amigas ,
vendo as suas personalidades ,que são tão belas e simpaticas .
Mais a noitinha tenho outros amigos e amigas mas estes virtuais mas são uma beleza de pessoas ,não falo em nomes eles/as sabem quem são ...
Este é o meu acordar comprimentos "O_VENTO"

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
te adoro meu lindo jinho