16/11/2007

A Vida .....

A vida nem sempre é como nós queremos ..!!!
Por vezes passamos dias bons como as pessoas que gostamos e amamos ,
Por vezes ,seguimos rumo ao coração das pessoas ,
Mas por vezes levamos uma ferida tão grande quem nem nos seguramos de pé !!!
Pois a vida nem sempre é um mar de rosas ,
Pois é assim mesmo a vida ja está traçada não a podemos mudar ...
Pois ás vezes uma rosa consegue ser mais linda que a vida ...
Pois também , passa muitos desafios que por vezes lhe tiram a vida.
Mas eu tou a escrever da vida ...."Pois o mundo é a vida "...
Hoje pasei só para escrever isso ...
Mas posso dizer que minha vida não é um mar de rosas ...
Pois tenho também os meus prublemas que não são poucos ....
Comprimentos "O_VENTO"

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Maísa disse...

A vida também somos nós que a fazemos.
Permita-me discordar quando diz que o destino está traçado, porque eu julgo que os traços gerais do nosso destino são muito bem delineados por nós, embora existam siuações que nós não conseguimos resolver.

Fim de semana feliz.

Anônimo disse...

ol� amigo,pois � a vida por vezes pregammos certas partidas mas no fundo talves seja para a gente amadurecer,com os nossos erros ou mesmo com os nossos problemas,mas se olhar para o lado de certeza que vai ver alguem com um problema mais grave que o seu .
espero que consiga resolver os seus problemas fique bem :)**