04/11/2007

UMA NOITE....

Uma noite ia pela rua fora e encontrei um vagabundo....!!!
Nisto ele diz este mundo está mudado.
Então porque ???
Diz_me ele pois as pessoas passam por mim e não me ligam.
Pois devo ser diferente!!!
Pois digo bomdia ou boa tarde eles viram_me a cara,
Pois digo olá eles me repondem mal .
È por isso que axo que o mundo está modado.
Eu não me intereço que as pessoas dizem de mim,
apenas penso quando este mundo melhora ou simpatizar,
pois somos gente cada um com a sua personalidade...
Digo eu isto no fim da história pois tem razão nu que diz.
Neste momento digo para mim próprio aprendi muito em 5 minutos..
comprimentos e bjs "O_VENTO"

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amigo,não é por ser vagabundo que isso acontece,muitas vezes isso acontece com as pessoas ditas (mornais)somos da cidade e esta tudo dito não ha aquela coisa de calor humamo ainda lembro que quando a minha falecida avó veio da aldeia para aqui (cidade) dizia bom dia ou boa tarde por quem passa-se seria por ser da aldeia ou por ser mais humilde que nós somos hoje em dia :)) fica bem gosto de te ler

VENTO disse...

gostaria tambem de ler o que escreves um dia destes ...ou melhor deixe aqui o seu blog se quiser claro P@ULIT@...."O_VENTO"..****

Anônimo disse...

é so carregar no meu mome e vai la direitinho mas penso que já lá foi :)