27/10/2007

O SENTIMENTO ...

O mesmo beijo doce já não exagerado
"- Inocente?"
Mas que ainda é quente
Talvez não mais apaixonado
Envolvente
Simples e muito mais ardente

Sinto seu medo:
"- O mesmo argumento: se apaixonar."
Medo pela distância que há de nos afastar
"- Ou não se importa?"
Não é mais transparente
Mas continua a me envolver completamente
Tão inconseqüente

Sua respiração suave
Que arrepio!
Leve, ritmada e sensual
Quente
Sempre fenomenal

Suas palavras
Agora conseguem me confundir
Porém protejo minha paixão por amor
Não tenho medo,
"- Tenho."

Seu coração
Fui a pessoa que o quis por perto
Outros ignoraram
"- ignoraram?"
Onde estão?

És forte, sempre
Agita meus sentimentos
Feliz contigo sou eu
Sempre sarando meus cortes
Nada mais consegue romper
A não ser por me ignorar

Ontem estive contigo
Hoje sinto sua falta
Amanhã não estou mais aqui
Eu, sempre só
Nada pior
Que nunca mais sentir:
"- seu beijo."

PS: Para todos os apaixonados , sintão sempre o prazer do vosso amor .
Pois o amor é a coisa mais bela do mundo ...Nunca estraguem esse sentimento ....Abraço de "O_VENTO"

Nenhum comentário: