06/10/2007

"TERNURA_DE_LÀGRIMA"...:-)

Encontrei uma preta ,
que estava a chorar ,
pedi_lhe uma lágrima ,
para a analizar.

Recolhi a lágrima com todo o cuidado ,
num tubo de ensaio bem esterilizado.

Olhei_a de um lado ,
do outro e de frente :
tinha um ar de gota ,
muito transparente .

Mandei vir os acidos .
As bases e os sais .
As drogas usadas em casos que tais .

Ensaiei a frio .
Experimentei ao lume .
De todas as vezes deu_me o que é costu_me :

Nem sinais de negro .
Nem vestígios de ódio .
Àgua (QUASE TUDO) E cloreto de sódio.

Dedico este poêma a minhã tia linda "TERNURA_DE _LÁGRIMA" .
A pessoa que me fez ver o que eu era na realidade .
Um grande abraço do tamanho do mundo Do teu sobrinho e amigo ..."O_VENTO":-)*************

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado meu amor este então é lindo te agredeço muito beijinho da tia ternura

Anônimo disse...

Amigo anjo
Amigo é...

Um anjo que está sempre ao nosso lado
Mesmo que na distância.
É aquele que compartilha
Nossas alegrias
E minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala
Nas horas certas
E dentro desse silêncio
Nos diz tudo...
É aquele que nos aceita,
Não pelo que temos
Mas pelo que somos!
AMIGO VERDADEIRO É ANJO, É PAZ,
É TUDO!
és tudo isto um amigo e um anjo beijinho da tia para ti ternura

Anônimo disse...

adoro-te sobrinho
mas hoje até vim aqui foi para dezabafar sabe-me bem vir aqui e ler o ke escreves obrigado beijinho