07/10/2007

UM ANJO...

E se em todos nós houvesse um anjo?
Se cada um de nós tivesse um lado angélico que nos ajuda nos momentos dífíceíes?
Como seria o meu anjo?
Acredito que o meu anjo seria diferente....
as pessoas imaginam os anjos como,
seres impavidos e serenos , que falam de coisas prefundas que a maioria não
comprende mas , por soar bem , axamos correctas...
Não , o meu anjo seria diferente ....
O meu anjo não diria coisas sensatas , sábias e profundas...
não , o meu anjo diria somente a verdade....
e isso chegava ....
E o meu anjo não olharia os outros com olhos que prefurassem a alma nem teria a cara ,
fechada de sentimentos ....
Ele simplesmente nos olharia nos olhos e nos ofereceria um sorriso...
È por isso que eu adoro o meu anjo ,
onde quer que ele esteja . quer exista ou não....
Porque quando ele aparece , seja na cara de um bébé a brincar ,
num amigo que me ofereceu um ombro para chorar ou em ti ...
Seja lá onde for ele torna tudo muito belo ....

PS: Dedico este poêma a todos as pessoas que me deram um ombro onde eu podesse chorar ,
onde podesse desabafar etc...tec...
Por isso um grande sorriso e um abraço e mil beijos para essas pessoas todas de um grande amigo "O_VENTO"...[[[[[[ ]]]]]] ******

2 comentários:

Anônimo disse...

para ti sobrinho beijinho.
A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Anônimo disse...

A Amizade é...
O mais nobre dos sentimentos,
Cresce à sombra do desinteresse,
Nutre-se brindando-se e floresce
a cada dia com a compreensão.

Seu lugar está junto ao amor
Porque ela é também amor.
Somente os honestos podem
ter amigos, porque à amizade,
o mais leve dos cálculos a fere.

Como é um bem reservado aos
eleitos, é o sentimento mais
incompreendido e o pior interpretado.
Não admite sombras nem fingimentos,
rusticidade nem renúncias.

Exige no entanto sacrifício e coragem,
compreensão e verdade,
VERDADE! acima de todas as coisas.

Com as pequenas coisas
do dia a dia
cresce nossa amizade.
Desejo que sempre seja assim.