18/09/2007

PASADOS ANOS...

Ai, ai ! Que pesados anos tardios depois vieram!
Oh!Que fatis desenganos, ramo a rama , desfireram
a minha choça na serra .
Lá onde se acaba a terra !

Se o visse...não quero vêlo aqule sítio encantado;
certo estou não conhecê_lo,
tão outro estára mudado,
mudado como eu , como ela,
que a vejo sem conhecê_la!

Inda ali acaba a terra mas já o céu não começa;
que aquela visão da serra sumiu_se na treva espessa,
e deixou nua a bruteza dessa agreste natureza ....
ASS:O_VENTO

3 comentários:

Anônimo disse...

ja se sabe que com o passar dos anos tudo muda so os nossos sentimentos é que vão ficando gostei :)

Anônimo disse...

Ventos

Ventos que trazem a esperança, ventos que glorificam os céus,
Ventos os quais deixo-me levar e faz-me ficar mais de prontidão.
Acompanhando os ventos não vou ficar na solidão,
Sabendo-se que o tempo pode ser paralelo, posso achar minha outra mão.
A mão que acarinha-me, a mão que amansa-me, a mão amiga.
Nada é solitário quando se espera alcançar o que se queira.
Pensamentos que são tristes, são soluveis, a forma
como pensar, agir e acreditar é o que faz com que as sensações revertam-se.
A cada nova partida uma nova história e, nada vai ser
Igual como o antes ou o depois, pois o antes já se foi e o depois irá acontecer.
O agora é importante, e é ele que justificará tua felicidade,
A causa vai fortalecer e dissipar mutuamente.
Não resta nada a não ser acreditar nos ventos, os ventos:
Que trouxe a saudade, que trouxe o sofrimento, e que traz o amor. Acredita.amigo não fui eu que escrevi esta mensagem linda mas como adorei e tem o teu nik resolvi por aqui espero que gostes fica bem

p@ulit@:))

VENTO disse...

olá paulita muito obrigado pelos comentários que aqui tens deixado um grande bjs de O_VENTO