14/09/2007

A lembrança

EU me lembro muito bem
Como se fosse amanhã
O sol nassente sem saber
O que iria iluminar
Eu abri meu coração
Como se fosse um motor
E na hora de voltar
Sobravampeças pelo chão

Mesmo assim eu fui a luta
Eu quis pagar para ver

Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema ?
Onde estavam as armas quimicas?
O que diziam os poemas?

Afinal de contas
O que nos trouxe até aqui
Medo ou coraguem?
Talvez nenhum dos dois!
Sopra vento um carro passa pela praça
E já foi...jáfoi!

Por acaso eu fui a luta
Eu quis pagar para ver !

Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas quimicas?
Q que diziam os poemas ?

O tempo nos faz esquesser
o que nos trouxe até aqui
maas eu lembro muito bem como se fosse amanhã

Quem prometeu um descanso em paz
Para depois dos comerciais
Quem ficou perdido mais 2x Armas quimicas e poemas
Fim...ASS:O_VENTO

Nenhum comentário: