14/09/2007

A AMIZADE

A amizade é assim :
É sentir o carinho
È ouvir o chamado,
È saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias , dividir tristezas .
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza da mão estendida .
A cumplicidade que não se explica ,
Apenas se vive ..
Dedico este poema a: Xuva , Miuda_que_fui, a minha tia linda ternura de lagrima a flutuando
a mainha alma gemea , rapariga misteriosa etc etc... Entre todos que conheçi até hoje no bla bla .
Um grande beijo e grandes abraços para essas pessoas ...ASS:O_VENTO

4 comentários:

VENTO disse...

desculpem se me esquessi de alguem :-)**** [[ ]]

Eu... apenas eu... disse...

Obrigada retrataste bem o que é a amizade e de uma maneira linda como sabes fazer.
beijo
Xuva

Anônimo disse...

olá ainda não tive o pazer de tkl consigo mas gosto do que leio por aqui fique bem :)e amizade é tudo isso e muito mais :)

Anônimo disse...

Quando a Amizade é sincera....Fica para sempree e não haverá "machado que corte...a raíz ao pensamento...."

Não há machado que corte
a raíz ao pensamento
não há morte para O_VENTO
não há morte

Se ao morrer o coração
morresse a luz que lhe a querida
sem razão seria a vida
sem razão

Nada apaga a luz que vive
num amor num pensamento
porque é livre como O_VENTO
porque é livre


Beijinho de amizade :-)**