14/09/2007

O_VENTO

o_vento

O vento é um cavalo:
ouve como ele corre
pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como ele corre o mundo
para levar-me longe.
Esconde-me em teus braços
por esta noite erma,
enquanto a chuva rompe
contra o mar e a terra
sua boca inumerável.
Escuta como o vento
me chama galopando
para levar-me longe.
Como tua fronte na minha,
tua boca em minha boca,
atados nossos corpos
ao amor que nos queima
deixa que o vento passe
sem que possa levar-me.
Deixa que o vento corra
coroado de espuma
que me chame e me busque
galopando na sombra,
enquanto eu, protegido
sob teus grandes olhos,
por esta noite só
descansarei meu amor.ASS:O_VENTO

3 comentários:

Eu... apenas eu... disse...

Parabéns!!
Lindo o Poema que criou o nascimento do teu blog!
Continua, vou ser leitora assídua.
Um beijo
Xuva

Unknown disse...

SonhoSonhado

Cheguei... aquele local,
Olhei em redor, estava sozinha!
Sentada, vislumbrando o horizonte...Ali estava ele ...o Mar...
cheirava A Mar...
Aquele cheiro... Hummm .... Era o Teu Cheiro...aquele que inalei...sabia...ao Teu Sabor...Sabor ...A Mar
Baixando a cabeça, recordeite imaginei-te..ali..naquele local, onde um Dia, olhamos o mesmo Horizonte..o mesmo Mar...Sentimos o mesmo Cheiro...A Mar!
La longe, muito longe, ouvia-se o barulho das ondas, o burburinho dos miudos, o voejar das gaivotas .
Ainda sentada, erguia a cabeça e limpava com ambas as maos, aquela lagrima que teimava em rolar pela face entristecida.
Quatro da manha!!Dei um pulo...Sentei-me na cama...
Senti o Sabor da lagrima...era o teu Sabor...Sabor A Mar...Sorri :)...Era apenas um Sonho...voltei a Sorrir :-) Metade era verdade...Outra metade...Desejo!!!
Voltarei a Sonhar...o SonhoSonhado :-)

Para felicitar o Teu Blog.. ofereço um dos meus "rabiscos"

Beijitos de Miuda :-)*

meu cantinho disse...

O vento é um cavalo:
ouve como ele corre
pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como ele corre o mundo
para levar-me longe.
Esconde-me em teus braços
por esta noite erma,
enquanto a chuva rompe
contra o mar e a terra
sua boca inumerável.
adorei :))