29/01/2011

Sente..

Hoje concentrei-me em ti …!

Olhei-te e disse: Que belo olhar!

Vi o teu grande sorriso!

Senti a pureza da magnifica pessoa que és !

Vi que Amiga não te chega , pois já nos conhecemos algum tempo !

Para mim és mais uma Mana! Devertida e muito preocupada :)

Sim tenho saudades de aqui chegar e ver a tua bela poesia , como já te disse .."Adoro reler sempre que possa o que aqui me deixas !"

Quando escrevo dixo um pouco da minha vida negativa …

E tu sempre ali ..Isso “Certamente não poderei pagar “..

Olhei-te e disse :Vai a um parque natural , ou um parque mais pessoal ..!

Olha e sente o vento bater nas árvores…

e ouve a cascata , a bater nas rochas …

Observa a natureza e deixa ela penetrar no teu espírito interior …

Ouve os pássaros já a relichar pela primavera …

No fim do dia vê o sol se por ..E depois diz-me se não gostas-te de sentir tudo isso !?

E Como digo Uma Grande Mana!!!

Te adoro e tu bem sabes disso ..:-)*****

“O_Vento”

2 comentários:

Patrícia Nunes disse...

Vim aqui, algo me disse para o fazer.
Posso ser apenas mais uma leitora, mas de coração aberto para colher as tuas palavras sábias.

Tudo de bom, Patrícia N

Anônimo disse...

Adoro te manusco mu@@@@