29/01/2011

Praia...

Hoje fui a praia, mas não para dar um mergolho !

Fui ver o mar, sentir a beleza e o seu poder !

Sentir o ar fresco a bater-me na face !

Respira-lo bem fundo , e deixar ele afastar os maus penssamentos etc..

Sentir a areia fína , na palma da minha mão novamente ...

Ver o sol a refeléctir nas suas águas ....

Comfesso que não foi só pelo mar ou ar fresco ...

Mas sim tinha de ir , andava preso num espaço "Negativo"..

Tentar olhar as ondas , e esquecer momentos , tristezas , desacatos etc...

O mar faz-me bem , embora não seja so o mar, mas sim outros lugares onde gosto de estar ...

Quem me conhece bem sabe que sou muito fechado ...

E não gosto de falar dos meus problemas , guardo-os para mim ...

Comfesso que ja mudei um pouco nessse aspcto ..

Bom um dia mais nublado ...

"O_Vento"

Um comentário:

meu cantinho disse...

O mar... sim sem duvida um bom ouvinte.. o ar o vento e brisa tudo se conjuga, beijo