21/03/2010

O sentido...!


Pára e sente …consegeues?

Sente o contorno leve do meu toque ,

Sente o tão quente da minha mão, dislizando teu rosto…!

Sente o meu sussurrar da minha respiração.

Respiração essa que me afóca , e me deixa vijante !

Sente o meu toque que em ti, me faz arrepiar!

Sente toda a minha , dor e tristeza, de não te ter por perto …

Sente a minha dor , de não poder acariciar-te, de não poder, certe útil, nos dias mais tristes do teu dia á dia …

Sinto meu medo , a pecorer-me nas veias …,

Medo pela distância, que há entre nós!

Sinto a tua respiração suave , sussurando , no meu ouvido …

Que me deixa arrepiado …!

Hoje tive contigo…!

Hoje sinto sua falta …!

Amanhã posso não estar mais aqui …!

Sente e pára !...."O_Vento"

Um comentário:

o despir da névoa disse...

PODES LER ..SE ASSIM DESEJARES