02/11/2008

Soprinho....

Sopro sopro , e sopro ....
Pesso ao vento ,
Que me traga algo que nos ame ,
Pesso_lhe que traga também algo que apredemos a a amar...
Pesso para não atirar graus de areia para não chorar ,
Por isso não devemos chorar por quilo que nos é tirado ,
Aprender a soprar e amar o que nos é dado ,
Pois tudo aquilo que realmente nós acreditamos e amamos,
E lembrem_se sopres o que sopares nunca se vai para sempre ..

ASS:"O_VENTO"


PS:Bom aqui esta espero que gostem , ja a muito que não escrevo ,
falta_me o "TEMPO"....

2 comentários:

meu cantinho disse...

Dizes que te falta o "tempo" para vires ate aqui e eu digo-te:
- Por vezes deixamos passar o tempo ,porque não temos tempo para dedicar a quem gostamos .
Depois de um dia para o outro o tempo leva-nos e ai é tarde para trazer o tempo de volta !
Hoje (fiz parar o tempo )para vos dizer aos que quero muito o quanto os adoro ....
Obrigada por ontem, por hoje e que amanha tenhamos tempo para dizer que os bons amigos munca se esquecem....esta foi a mensagem que um dia me deixaram quando eu disse que não tinha tempooooo.
gostei do que escreves-te em cima mas esta parte foi a realçou mais.

Um beijinho

meu cantinho disse...

olá amigo estas convidado para comer uma fatia de bolo :)
beijinhos