21/03/2008

Tu e esse olhar...

Tu façinas_me , com esse olhar ,
Façinas_me com esse sorrsio deslumbrante,
Tu me deixas assim com o coração mole ,
Deixas_me sem saber o que fazer,
Paresso um barco perdido no mar alto,
Sem uma busúla para me guiar até ao teu coração,
Ando aqui todo desnórtiado sem saber a direcção a tumar até ti .
Ando vazio na alma parecendo um balão no ar ,
Sinto que sou um mapa , mas sem trejéctoria.
Com medo de te dizer o que me vai no coração,
Medo de saber uma negação ,
Medo de perder uma grande amizade,
Medo de voltar a ficar preso na tristeza ,
Medo de não voltar mais a ver esse olhar, esse sorriso deslumbrante...
(Sentimentos , desta pessoa "O_VENTO").

3 comentários:

VENTO disse...

Nada a dizer , nada a declarar apenas eu ...Sim ando tudo desleixado da cebeça , mas porque é aquele reçeio axo que vão comprender esta situação leitores......Comprimentos de o_vento, e desde ja muito obrgado por tudos os comentarios feitos ao meu blog ,e das pessoas que vão lendo ... [[ ]]...****.. (comprimentos ) E (beijos) para essas pessoas .:o)...@;---;---

meu cantinho disse...

agora fiquei preocupada amigo sobrinho . que se passa contigo passei para desejar uma santa pascoa e encontro-te assim :((
beijos e por favor se feliz

Anônimo disse...

:)Nao registi sem vir dar-te uma visita!ésta td muito lindo!Parabens
muitas felicidades pa tu*****