06/01/2008

A vida é injusta....

A vida por vezes é tão injusta mas tão injusta!!!
As vezes apeteçia_me acabar com a minha vida ,
Que fico sem pensamentos , não sou eu tornu_me noutra pessoa .
Fico com uma raiva dentro de mim que nem sei como a explicar,
Do tipo quando uma pessoa ama outra , e essa pessoa parte para outro país.
Ficamos vazios sem nada na mente , não sabemos o que fazer nem o que pensar pois ,
é um amor que podemos perder para sempre .
Pois a vida nem sempre está do nosso lado quando mais precisamos dela.
Mas sei se isso aconteçer vou ter de enfrentar a realidade e partir para outra .
Não me vou puder esconder atraz de lágrimas nem de tristezas ,se assim for posso entrar ,
num espaço onde poderei não ter saída .
Tenho que me lembrar pois a vida não feita de um mar de rosas,
Tenho de me lembrar que também ,de ter a hipotese de ele(A) arranjar outra pessoa.
Tenho a sorte de ele(a) me levar com ele(A) pois assim serei feliz para sempre .
Pois se ele(A) partir vou ficar com saudades dele(A) ,pois não é facil fazer isso.
Se caso isso aconteça vou ter de enfrentar a realidade, e não me prender na tristeza, escuridão,
e ser sempre forte ...:)

Bom este é para ti" Amiga daniela"..Se isso assim for lembra_te que tens o meu ombro e como amigo teu tenho de te apoiar ....Fica bem grande beijo deste amigo escritos (o_vento)ou (helder )....@;----;-----

4 comentários:

VENTO disse...

Pois amiga daniela .....Eu sei que isso é ..Já passei pelo mesmo e digo_te que não é nada facil passar por isso ..Mas lembrate ..Sempre com esse sorriso no topo :))))))))***

meu cantinho disse...

Pois é amigo a vida por vezes é matreira,e para conseguir ter algo mais e preciso imigrar ir para outro país,mas se o amor for assim tão forte como o desejo acredita que mem um esquece o outro.
E se for preciso estamos aqui para dar o ombro amigo :)
para ti Daniela sempre que olhares para o ceu ves uma estrela e sorri pois o teu amado estara a ver ou viceversa
fica bem amigo :)****
ve esta mensagem

SE OLHARES PARA A LUA SORRI POIS ELA É O ESPELHO PELO O QUAL TE ESPREITO TODAS AS NOITES :)*

meu cantinho disse...

PRONTOS JÁ É UMA DA MANHA E EU AINDA POR AQUI MAS ACABEI DE VER COMO POR O LIK DO TEU BLOG NO MEU E PARECE QUE CONSEGUI :)**POR ISSO ESTAS LINKADO :))BRISANDOOOOOOO

Anônimo disse...

A Vida é feita de encontros e des.encontros....
Aguenta te ao Vento....
Eu tb me aguentei...

:-(*